2 comentários
sábado, janeiro 19

Livros: Inventando moda e Indumentária

--
Continuando com as postagens sobre dicas de livros, vou indicar uns livros que tenho e gostei de ter lido durante alguns semestres da minha faculdade de Design de moda, são muito bons e super recomendo!



Inventando Moda:
É essencial para quem deseja ter uma ideia do que seria planejar uma coleção de moda, desde a pesquisa, criação, desenvolvimento e produção da peça. 

"Gostei bastante desse livro, principalmente das boas dicas para quem estuda ou está iniciando na profissão."


A evolução da indumentária:
Mostra as mudanças que ocorreram no vestuário e na moda no seu contexto histórico, cultural e social, desde a pré-história até os dias atuais.

Adoro história da indumentária e da moda este livro me ajudou bastante.

Boa leitura! 
Tatiana Nunes

2 comentários:

  1. Adorei o post, meu sonho é cursar moda então me interesso por todas as dicas de quem estuda isso :D

    Gostei muito do seu blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, espero que continue curtindo o blog, e não desista de realizar seu sonho. Vou visitar seu blog tbm... Beijos! Taty :)

    ResponderExcluir

Blog Tatiana Nunes 2016| Todos os direitos reservados 2011 ©
|
Topo