0 comentários
segunda-feira, fevereiro 29

Bonecas de Papel

--
Sempre gostei de desenhar e criar roupas mesmo antes de me tornar Designer de Moda (Estilista), acho que já era um dom que depois me despertou para essa área profissional. Quando criança, eu costumava desenhar tudo que observava, inclusive Bonecas de papel com diversos looks removíveis ou não, isso estimulava bastante a minha criatividade! Além de desenhar, eu também gostava de comprar umas revistinhas com uma variedade de Bonecas de papel nas papelarias e bancas, pois há um tempo atrás ainda vendia muito essas preciosidades, porém, hoje em dia com a tecnologia dos jogos online na categoria de Moda, elas se tornaram uma raridade vintage, contudo, ainda são encontradas na internet para imprimir. Então, pra quem curtiu as famosas Bonecas de papel, aí vão algumas imagens delas pra gente matar saudade.






 


Até mais!

Tatiana Nunes


Fontes: 
Google imagens 
Blog Bonecas de Papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tatiana Nunes 2016| Todos os direitos reservados 2011 ©
|
Topo